Gisele Bündchen, obrigada por fazer parte da nossa história!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

ENTREVISTA COM O TOP MODEL VERIDIANO TESCH


Marcelo Muniz faz um release perfeito do Super Model Veridiano Tesch. 
Vejam:

Aos 20 anos de idade, o gaúcho Veridiano Tesch, nascido em Porto Alegre/RS, tem 1,88m de altura e uma experiência profissional admirável.

Começou a trabalhar como modelo em 27 de setembro de 2008. Desde então, não parou mais. Já esteve modelando em Paris, Milão, Veneza, Roma, Verona, Dubai, Istambul, Johannesburg, Shanghai, Guangzhou, Beijing, Macau, Hong kong, Kuala Lumpur, Singapore, Brasil, e mora atualmente em Philippines.
Já trabalhou para fashion shows, apresentações, eventos, comerciais de televisão, vídeoclip de cantoras, revistas, prints, catálogos e campanhas.
Entre os trabalhos que fez destacam-se: Dior Homme exclusive Fashion week, Versace, Diesel, Emporio Armani, Lacoste, Gianfranco Ferre, Ermenegildo Zegna, Dolce & Gabbana, Colcci, Chilli Beans, Ellus, Sandpiper, Via Milano, LG, dentre outras.
Nunca se arrependeu de nenhum trabalho. E por ser uma escolha, acha que tudo deve ser feito com prazer e profissionalismo. E que dinheiro é simplesmente uma conseqüência, principalmente quando estamos na profissão que optamos. Afinal não há nada melhor do que fazer aquilo que amamos, e melhor ainda, receber por isso.
Persistente, atencioso, calmo, e as vezes ansioso.
Tem muitos objetivos na vida à concretizar, mas o tempo os revelarão. No futuro pretende abrir empresas ligadas à moda. E fazer um trabalho social no Brasil onde possa ajudar pessoas com necessidades.
Sua fé é inabalável, e tem muito orgulho de sua família, por apoiarem todas as suas decisões, e darem suporte e incentivo para alcançar seus objetivos.
Adora música e sair para dançar. E ama muito os seus amigos, e considera amizade como uma das coisas mais importantes do mundo.
Tem como lema a frase: "Não é o tempo a solução para tudo, e sim o amor!" - Shakespeare.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você mais admirou nesse trabalho?