Gisele Bündchen, obrigada por fazer parte da nossa história!

domingo, 11 de setembro de 2011

VERIDIANO TESCH PARA WORLD OF MODELS



O Super Top Veridiano Tesch, em entrevista ao site worldofmodels, fala sobre sua vida, seus gostos, trabalhos e planos.  Fala também sobre o início de sua carreira como modelo e sobre quando participou da minha Convenção de Modelos e foi escolhido por 8 agências.




Confira a tradução de parte da entrevista:



Nascido em 17 dezembro de 1991 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Meu padrão é a prudência e a disciplina. Pés no chão, eu não me deixo levar por nada que seja considerado fútil ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com meus compromissos, eu não deixo nada inacabado.


Eu gosto de Filosofia e Pesquisa. Eu estudo a fim de obter respostas sobre o desconhecido. Eu tento viver a minha vida de acordo com experiências e descobertas, e não por padrões pré-estabelecidos.  Eu não perco um único dia da minha vida. Sou uma pessoa cheia de energia, entusiasmo e criatividade. Eu gosto de dias ensolarados sentindo o sol no meu rosto, eu gosto de roupas bonitas e de passear.

 "Bom Senso e discrição são marcas de alguém que leva a sério seus relacionamentos pessoais e profissionais."


Como tudo começou: Eu queria  frequentar a universidade de engenharia, mas a minha carreira de modelo ficou em primeiro lugar. No futuro quero abrir algumas empresas (todas relacionadas a moda, é claro!) E viver perto de Hollywood. Em Julho de 2008, eu assisti a uma Convenção de modelos, juntamente com outros modelos, onde me encontrei com Sergio Mattos, diretor do 40 °,  Alguns dias mais tarde, eu havia conseguido quatro chamadas de agências diferentes. Fui solicitado por 8 agências. O sonho se tornou realidade. Comecei a trabalhar como modelo em setembro...




Meu primeiro ensaio foi com o fotógrafo Lucio Luna e foi incrível. Ele só me fez ter certeza do que eu realmente queria fazer. Eu amo ser modelo.


Atualmente estou vivendo em Bangkok
 (Tailândia), mas também trabalho e já vivi em Xangai, Milão e Paris. Eu sempre tive o apoio da minha família em todas as minhas decisões e tudo o que sou hoje devo a eles que me  permitiram escolher, me orientando sobre o certo e o errado. 
Saber o que o cliente ou o fotógrafo está esperando de mim, é muito importante...



O novo sistema de som para a LG.

Este vídeo não foi lançado no Brasil ainda, mas já lançou em outros países. Foi produzido em Bangkok, Tailândia, em um clube. Foi um dia de filmagem, o diretor era um cara da Coréia e do proprietário da LG também estava lá. Esse comercial será lançada em 21 países latino-americanos em meados deste ano. Não tenho certeza se o Brasil está incluído também
.
 As passarelas:

Tenho desfilado para algumas marcas famosas, o primeiro foi uma reserva direta para a Dior Homme, exclusivamente na Paris Fashion Week em 2009. Foi a minha primeira viagem Internacional... Morei em Paris cerca de um mês, depois fui para Milão, onde passei nove meses lá, então fui para China onde passei alguns meses e, em seguida, Tailândia. 





Diesel, Armani, Versace, Gianfranco Ferre, Zegna, Le Jeans, Prada, Lacoste, são apenas  algumas grifes que desfilei. Eu amo sessões fotográficas, desfiles de moda... Eu amo a atuação em TV, eu dou sempre o melhor de mim. São três coisas que vêm na minha mente: Modelagem, Modelagem e Modelagem.














Sucesso e fama:



Fama é mais fácil do que sucesso. 
O sucesso é uma conseqüência dos meus atos e do emprego.






Um momento inesquecível: 

Minha viagem a Paris para o meu primeiro trabalho internacional da Dior Homme, quando eu tinha 16 anos. 







Cheers!      Veridiano Tesch, 19 anos.

Algumas fotos publicadas neste artigo por http://www.didiophoto.com/ DiDio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você mais admirou nesse trabalho?